segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

sonhos

Sempre acreditei nos meus sonhos


Eles pareciam grandiosos


Geravam em mim um desafio de alcançá-los


Por parecerem grandes, acreditei poder avistá-los de longe


Então corri demais, sequer olhei para o lado


Até a hora que me senti cansado


Por ainda não tinha avistado-os


Parei pra descansar a sombra de uma árvore, adormeci


Despertei, ainda meio sonolento, por um momento olhei para o lado


E vi toda a beleza que estava ao meu redor


Coisas maravilhosas que jamais meu foco deixaram-me ver


Então você apareceu


Perguntando se estava tudo bem


Já que eu estava há muitos anos dormindo naquele lugar


Disse que várias vezes tentou me acordar


E várias vezes precisou me proteger


Mas que resolveu esperar o momento


Para que eu pudesse lhe dizer o que levou-me até ali


Percebi que meus sonhos realmente eram grandiosos


Não estavam à minha frente, mas ao meu redor


E perto demais para que eu pudesse enxergar


Vi seus olhos atentos esperando o que eu iria responder


E meus lábios só puderam dizer


Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário