sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Amor e a Flor

o amor é como uma flor

a beira de um precipío

é preciso coragem e sacrifício

para chegar perto



é preciso entender

que sua beleza consiste na liberdade

que sua longevidade

é regada pela verdade



tem gente que quer prender o amor

e arranca a flor do seu lugar

teme que outros possam ver

teme que outros possam tocar



esquece-se do sacrifício que fez pra chegar ali

não percebe que naquele lugar

ninguém além dos dois ousou chegar



esquece-se da coragem que teve pra se aproximar do amor

pois muitos deixaram de acreditar em sua existência

e outros sequer se sacrificariam nesse caminho

é com carinho que te vejo minha flor

e com amor é o meu desejo de estar com você



espero que minha insegurança

seja vencida pela confiança

pra que eu jamais venha

te tirar daqui

colocá-la em um vaso com água

para admirá-la todos os dias



quão tolo eu seria

pois logo veria 

o encanto morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário